icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Procurado por mais de 20 homicídios na Bahia é preso em Minas Gerais

Segundo Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o homem, que atualmente tem 22 anos de idade, praticava homicídios desde os 13 anos

foto autor

Redação iBahia

18/01/2023 às 17:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Procurado por mais de 20 homicídios na Bahia é preso em Minas Gerais

Homem investigado por mais de 20 homicídios em pelo menos oito municípios baianos foi preso nesta quarta-feira (18) em Andrelândia, cidade de Minas Gerais. O mandato de prisão foi cumprido depois de investigação conduzida pelas Polícia Militar e Civil da Bahia e de Minas Gerais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que atualmente tem 22 anos de idade, praticava homicídios desde os 13 anos. Segundo o delegado de Mairi, Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, que fez parte da investigação, o homem cometeu dois homicídios na cidade em 2021.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Além disso, ele era investigado por assassinatos nas cidades de Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Jacobina, Caldeirão Grande e Saúde. “Ele é membro de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas na região da Bacia do Jacuípe e na Chapada Diamantina”, afirmou o delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.

Através da troca de informações entre as unidades policiais, o Serviço de Investigação (SI) descobriu onde o investigado estava morando em Andrelândia. "Anteriormente ele havia conseguido empreender fuga nos estados do Ceará, Goiás e São Paulo”, contou o delegado de Mairi. No momento, o homem será encaminhado para a Bahia, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia