A Polícia Civil de Casa Nova, no norte da Bahia, pediu a prisão preventiva do homem suspeito de matar a ex-companheira e a filha degoladas. De acordo com as investigações, o homem teria premeditado o crime. O caso segue sob investigação.
De acordo com a TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, o pedido da polícia foi feito na quinta (29). Agora, a Justiça define se determina ou não o mandado. Até a última atualização desta reportagem não havia um retorno sobre isso.
Leia também:
De acordo com o delegado que investiga o caso, Arnóbio Soares, o crime tem caráter passional. Ele ainda confirmou que o suspeito tinha acesso amplo à casa da ex-companheira.
A motivação ainda não foi confirmada. No entanto, a polícia informou que algumas pessoas ouvidas contaram que mulher teria começado um envolvimento com outro homem, o que teria causado raiva no suspeito.
Os corpos das vítimas foram encontrados em cima de uma cama na tarde de quarta-feira (28). Edineuza Carvalho Rodrigues tinha 25 anos e Lívia Thauane tinha 7. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que arrombaram a porta da casa em que elas viviam após estranharem a falta de movimento.
Mãe e filha foram veladas na quinta-feira, em Casa Nova, e enterradas na manhã desta sexta em uma comunidade da zona rural da cidade.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!