As três agências bancárias que foram explodidas por criminosos na cidade de Irará, no interior da Bahia, foram periciada nesta sexta-feira (7). Os veículos utilizados pelo grupo de assaltantes também foram averiguados por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT) de Feira de Santana atendeu a solicitação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pelo caso.
Leia também:
Os peritos da CRPT de Feira de Santana buscam digitais dos criminosos, vestígios de ferimentos, entre outros materiais. A identificação dos veículos também será realizada pelos profissionais do DPT.
Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) auxiliam nas investigações.
Varreduras na região
Equipes territoriais e especializadas das polícias Militar e Civil seguem com as buscas na região de Irará. Bloqueios e abordagens estão sendo realizados em áreas urbana e rural.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, informações sobre os suspeitos podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O denunciante não tem o seu telefone identificado e também não precisa dizer o seu nome.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!