Um policial militar e outras cinco pessoas fora presas na última quarta-feira (4), no município de Acajutiba, suspeitas de envolvimento em um homícidio. Sete armas, e a quantia de R$61 mil, esm espécie, foram encontrados durante o cumprimento do mandado de prisão temporário e busca e ampreensão.
A operação do Ministério Público também ocorreu nos municípios de Aporá, Mangue Seco, Jandaíra, Alagoinhas, Camaçari, Esplanada e Salvador.
Leia também:
Durante o cumprimento dos mandados de buscas, ainda foram localizados 8 aparelhos celulares, 191 munições, quatro simulacros de pistola, um par de algemas, 17 rádios comunicadores, dois detectores de metal, uma carabina, cinco carregadores para o armamento, duas fardas com identificação de uma empresa de segurança, seis placas de veículos clonados, seis bastões policiais, um giroflex, um distintivo, quatro placas balísticas, sete facas e cinco pendrives.
O crime pelo qual o PM e as outras cinco pessoas eram investigados, aconteceu em junho de 2020. Segundo a investigação, a vítima já havia relatado que estava sofrendo ameaças de morte por parte de funcionários de uma empresa de segurança, o proprietário era o PM.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!