icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

'Paraíso Perdido': Blogueira tatua foto do namorado morto em confronto com PMs na perna

Nas redes sociais, Laylla Cedraz postou o processo de construção e o resultado do desenho

foto autor

Redação iBahia

29/04/2022 às 22:08 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					'Paraíso Perdido': Blogueira tatua foto do namorado morto em confronto com PMs na perna

Uma das blogueiras que foi presa após uma troca de tiros entre suspeitos e policiais militares envolvendo a pousada de luxo Paraíso Perdido, na cidade de Jaguaripe, no baixo sul da Bahia, fez uma tatuagem com o rosto do namorado, que morreu no confronto.

Laylla Cedraz usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para postar o processo de construção do desenho e o resultado final da sessão. A tatuagem foi feita na perna direita da blogueira e mostra ela com o homem, identificado como Felipe Augusto Machado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

As imagens foram postadas no Stories da blogueira. Na descrição, ela escreveu: "No coração e na pele para a vida toda". Assista os vídeos abaixo

Felipe Augusto morreu no dia 11 de abril. Ele, Layla e mais duas pessoas - uma outra blogueira identificada como Adrian Grace e um outro homem identificado como Agnaldo Leite da Silva Neto - estavam hospedados na Paraíso Perdido, até que aconteceu uma ação policial após uma denúncia.

Segundo a polícia, moradores da região de Jaguaripe chamaram a Polícia Militar pelo disk 190 e informaram que havia homens armados no estabelecimento. A polícia diz que quando chegou no local foi recebida a tiros e revidou.


				
					'Paraíso Perdido': Blogueira tatua foto do namorado morto em confronto com PMs na perna

Além de Felipe Augusto, que era conhecido como Batoré, o outro homem que estava no grupo, conhecido como Neto Talisca, também morreu.

Segundo informações divulgadas pela polícia, os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Gonçalves Martins, que fica em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo os agentes, Agnaldo já tinha sido preso acusado de tráfico de drogas e era considerado fugitivo. A polícia não detalhou se Felipe Augusto tinha histórico com o crime.

Na mesma ação, Layla e Adrian foram presas, mas depois acabaram liberadas em audiência de custódia realizada no dia seguinte.

Nas redes sociais, após ser liberada, a blogueira defendeu o namorado. Ela afirma que Felipe Augusto largou o "passado" e estava trabalhando com ela na loja dela.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia