icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Padrasto é preso pelo estupro de menina de 12 anos

Desconfiado de que estaria sendo investigado, o autor do crime fugiu para Mirangaba, onde foi localizado e preso pelos policiai

foto autor

Redação iBahia

14/08/2017 às 20:07 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Acorda Cidade
Redação Acorda Cidade

Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram, nesta segunda-feira (14), um mandado de prisão contra o lavrador Josenilton de Jesus Tomaz, de 31 anos, acusado de crime de estupro vulnerável, tendo como vítima a própria enteada de apenas 12 anos.
Segundo a delegada Magda Roberta Soares, titular da Delegacia Territorial (DT/Pindobaçu), a criança era molestada pelo padrasto desde 11 anos, sofrendo ameaças de morte caso denunciasse o fato para alguém. O caso foi descoberto graças a uma denúncia anônima encaminhada à delegada, que iniciou as investigações, confirmando tudo.
Desconfiado de que estaria sendo investigado, o autor do crime fugiu para Mirangaba, onde foi localizado e preso pelos policiais. O padrasto agora se encontra custodiado na DT/Pindobaçu e deverá ser enviado nos próximos dias para Complexo de Senhor do Bonfim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia