Foto: Reprodução/TV Bahia
Pelo segundo dia consecutivo, os ônibus da empresa Bahia Transporte Metropolitano (BTM) não estão circulando por Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. O motivo continua sendo a falta de abastecimento de 37 coletivos e a falta de renda da empresa para execução do serviço.
Com a situação, 19 linhas pararam de operar na região e cerca de 30 mil passageiros estão sendo prejudicados. Na última segunda-feira (14), a população da Região Metropolitana foi surpreendida.
De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), outras empresas integrantes do sistema estão cobrindo parcialmente as linhas operadas pela BTM, até que a situação seja regularizada. O órgão informou ainda que a empresa "a partir de agora, a AGERBA lançará uma licitação emergencial para substituição definitiva da empresa. Essa licitação possui alguns trâmites internos, mas é concluída num menor período de tempo. Assim que for divulgado o resultado, a nova empresa vencedora poderá assumir a operação", explicou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!