A namorada de Fal, Patrícia Silva Vieira, a mulher de Valter Santos Rodrigues Filho, o Pisca, Elisabete Alpedriz de Cerqueira e Monique de Santana Marques serão indiciadas por associação ao tráfico. As informações são do titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Daniel Pinheiro.
Monique é viúva do traficante Marcelo de Jesus Silva, o Chucky, amigo de Fal e morto ano passado em Fazenda Grande. Além delas, Rosângela Pinto, a Rose ou Tia, apontada como uma da líderes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), responde por tráfico.
Todas foram presas em São Paulo e desembarcaram em Salvador na madrugada sábado. Elas estão detidas no presídio feminino, no Complexo Penal de Mata Escura, e serão ouvidas. Os primeiros depoimentos foram colhidos ainda em São Paulo.
O diretor do Departamento de Narcóticos, delegado Jardel Perez, não quis falar sobre as declarações pois as investigações correm em sigilo. Mas ele rebateu as declarações de Fal, que negou ser o maior traficante da Bahia em entrevista ao CORREIO. Segundo ele, há provas dos crimes de Fal. “Não vou bater boca com bandido. Todas as provas dos crimes estão nos autos do processo”, afirmou. O titular da DTE também comentou a entrevista de Fal . “Como ele mesmo disse, quem tem boca fala o que quer. A polícia sabe quem ele é”, afirmou.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!