Uma mulher morreu e o filho, de 3 anos, ficou ferido após um acidente ser registrado na noite de domingo (5), na BR-367, trecho da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil e do g1 Bahia, o esposo de Verônica Pereira Oliveira, de 43 anos também ficou ferido.
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, o delegado responsável pelo caso, Euller Gonçalves, disse que o motorista que causou o acidente estava alcoolizado e irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Leia também:
"Ele apresentou uma concentração de álcool além do permitido e, junto com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ele foi enquadrado em flagrante. Ele também irá responder por crime de lesão corporal", disse.
O filho da professora e o marido dela foram socorridos para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A polícia acredita que ela estava sentada no banco de trás, sem o cinto de segurança, no momento da batida.
Além deles, o motorista do outro veículo envolvido teve ferimentos e foi levado para o mesmo hospital. Nenhum deles teve o nome divulgado e os três seguem internados nesta terça-feira (7).
Ainda segundo o delegado, o motorista será encaminhado para a delegacia assim que receber alta médica. Já o marido da professora não quis fazer o teste do bafômetro no momento do acidente. Ele entrou em estado de choque após ver a esposa morta e o filho ferido.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!