Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo, que estava dando ré, na manhã deste sábado (15), no bairro Santo Antônio, em Itabuna, no sul da Bahia. A vítima, identificada como Keyla Rodrigues de Freitas, 39 anos, deixa marido e dois filhos. As informações são do portal G1 Bahia.
De acordo com o G1, vizinhos contaram que o acidente aconteceu no momento que Keila voltada de uma padaria para casa. Eles disseram também que, mesmo andando de ré, o caminhão estava em alta velocidade.
Outras pessoas que moram na rua onde ocorreu o acidente afirmaram que o caso era algo anunciado, já que, segundo elas, o motorista do caminhão fazia manobras arriscadas na região.
Ainda segundo o G1, o advogado da empresa responsável pelo caminhão foi até o local e disse que a prioridade é dar atenção e suporte à família, e que vai esperar a divulgação do resultado da perícia pra se pronunciar.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local. Após fazer a retirada do corpo, os agentes do DPT realizaram testes de freio na região do acidente.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!