Uma mulher foi presa na quarta-feira (15) depois de sequestrar duas crianças em menos de uma semana, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), o crime mais recente aconteceu pouco antes da prisão, quando a suspeita tentou fugir com uma recém-nascida, tomada da mãe na rua.
Leia também:
De acordo a pasta, policiais militares flagraram a mulher com a bebê no colo depois que foram acionados pela pela mãe da criança. A vítima contou que foi atacada com socos enquanto seguia para um terminal de ônibus e acabou caindo no chão. Foi nesse momento que a recém-nascida foi levada.
Os policiais fizeram rondas na região e encontraram a suspeita com a criança no colo, em frente ao Hospital da Mulher, enquanto tentava pegar um veículo por aplicativo. Ela foi reconhecida pela mãe e levada à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde o caso foi registrado.
Na unidade, foi identificado que a mulher já estava ligada a outro sequestro, cometido na sexta-feira (10), na mesma cidade. As investigações apontam que, nessa ocasião, ela teria solicitado que uma travesti fizesse o rapto. A suspeita também foi presa.
As duas permanecem presas e seguirão para a audiência de custódia. Já as crianças foram devolvidas para as famílias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!