Uma mulher de 21 anos foi atacada com mais de 10 facadas enquanto dormia. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), na região de Monte Gordo, em Camaçari (BA), e o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito. As informações são do CORREIO.
Ao CORREIO, os familiares de Dalila Brandão Barbosa contaram que ela foi atingida oito vezes nas coisas e seis no rosto e na cabeça. A jovem morava em um loteamento em Guarajuba e tinha um relacionamento de três anos com Gabriel Brito, apontado pela polícia como principal suspeito do crime.
O casal, que tem um filho de três anos, havia se separada há seis meses após diversas brigas, mas Gabriel não aceitava a separação.
“Ele invadiu a casa dela de madrugada e depois de atacar minha sobrinha ainda tentou esfaquear o menino, mas ela se jogou na frente e foi esfaqueada mais ainda. Com os gritos dela, a vizinhança acordou e ele fugiu”, disse Luciana Alves dos Anjos Brandão, 43, tia da vítima, ao jornal CORREIO.
Após o ataque, Dalila foi socorrida por populares e foi levada para o Hospital Geral de Camaçari, onde está internada. O Caso está segundo investigado 33ª Delegacia (Monte Gordo). O principal suspeito do crime ainda não foi encontrado até o meio-dia desta quarta (5).
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!