Após um motorista terceirizado morrer em um acidente de trânsito neste sábado (24), a Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) disse que Bruno Rafael da Silva Gomes estava fora do horário de serviço. Vítima conduzia um carro do Conselho Tutelar VIII (Cajazeiras).
O motorista perdeu o controle do veículo oficial do órgão e capotou em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 3h, na Avenida Santos Dumont. Bruno Rafael da Silva Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também:
Em nota, a SPMJ explicou que, aos finais de semana, os conselhos funcionam em esquema de plantão, de 8h às 20h, por meio de três conselhos centralizados na Barroquinha, Cajazeiras e Pituba.
“Bruno Gomes não estava na escala de plantão neste fim de semana e não há registro de nenhuma ocorrência por parte dos Conselheiros Tutelares, vinculados ao Conselho Tutelar VIII, que demandasse um atendimento de urgência. A pasta vai acompanhar as investigações das autoridades policiais sobre o caso”, diz a nota.
Em um comunicado publicado nas redes sociais, o órgão lamento o falecimento do funcionário. "A todos os familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade neste momento de perda e dor".
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente, mas Bruno já estava morto. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e a remoção do corpo.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!