O motociclista, que foi arremessado depois de bater em um carro no sábado (18), passou por uma cirurgia na segunda-feira (20) na cidade de Itabuna, sul da Bahia. Segundo informações do g1 Bahia, o impacto do corpo do motociclista matou um fotógrafo que estava sentado na própria moto próximo ao local do acidente.
O homem, que não teve nome divulgado, foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna. Ele passou pela cirurgia e segue internado. Não há detalhes do estado de saúde, nem em qual local foi realizada a operação.
Em imagens divulgadas nas redes sociais e feitas por pessoas que passavam pelo local da batida, é possível ver que a moto do homem, de cor amarela, ficou presa debaixo da caminhonete envolvida no acidente. Ainda não há informações sobre a causa da batida.
O corpo do fotógrafo, identificado como Jones Cleo Freitas dos Santos, de 49 anos, foi enterrado no domingo (19), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo a Setran, a vítima estava parada, na Travessa São Paulo, sentada na sua própria motocicleta, que estava estacionada fora da via. Com o impacto do corpo do outro motociclista, Jones Cleo caiu, bateu a cabeça na calçada e morreu no local.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!