O corpo da maquiadora de 19 anos que foi baleada enquanto andava de bicicleta, na cidade de Dias D'ávila, na região metropolitana de Salvador, foi enterrado nesta sexta-feira (11), um dia após o crime.
A cerimônia foi realizada no Cemitério Público Municipal Bosque da Paz, na cidade. Vários amigos e familiares estiveram presentes e se despediram da jovem.
Leia também:
Bruna Ferreira dos Santos foi morta na noite de quinta-feira (10). O crime aconteceu no mesmo dia que a maquiadora testou a bicicleta para se deslocar para o trabalho.
Nas redes sociais, a jovem, que se apresentava também como designer de unhas e atuava como vendedora em uma loja de acessórios eletrônicos, falou sobre a experiência.
No relato, ela disse que seria a última vez que usaria a bicicleta como meio de transporte. "Resumindo, eu não venho mais de bicicleta, porque é cansativa. Dói perna, dói tudo. Primeira e última. Antes eu vir com minha motinha mesmo", comentou.
Ainda não há detalhes de como aconteceu o ataque ou como a jovem foi abordada. No entanto, segundo informações passada pelo pai da jovem para a TV Bahia, a família acredita que tenha sido um latrocínio.
"Eu acredito que foi um assalto, porque levaram o celular e a bolsa dela. Estava estudando, tinha o filho, os trabalhos dela e frequentava a igreja. Não dá para entender, estou arrasado", disse Domigos dos Santos.
Domingos contou ainda que falou com a filha durante a tarde antes do crime, quando ofereceu uma carona de motocicleta, no horário que ela ia voltar para casa. Porém, o convite foi negado, porque a jovem contou que precisava levar a bicicleta.
As circunstâncias, a autoria e motivação do crime estão sob investigação da Delegacia de Dias D'Ávila.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!