A mãe da criança de 6 meses, que morreu por asfixia após se enrolar em um lençol, foi presa no sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Em nota, a corporação disse que a tutora da vítima está custodiada na Delegacia de Ilhéus. Ela será encaminhada ao presídio, após audiência de custódia.
A polícia não detalhou quando será a audiência ou transferência da mulher. A titular Andréia Oliveira, que atua na delegacia de Maraú, informou que a mãe não estava em casa no momento do acidente. Em depoimento, a mulher - de identidade não revelada - explicou à delegada que a prima da criança estava no imóvel.
Leia também:
A mulher deve ser indiciada por abandono de incapaz com resultado em morte. O caso aconteceu no dia de 23 de agosto, no povoado de Algodões, localizado na cidade de Maraú, sul da Bahia.
O corpo da criança, que ainda não tinha registro, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. No laudo emitido pela DPT a causa da morte foi asfixia por morte súbita. O caso segue em investigação pela Polícia Civil
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!