Um laboratório de produção de drogas em uma casa de alto padrão na praia de Barra de Jacuípe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta sexta-feira (1º). Policiais apreenderam 60 ampolas contendo medicamento analgésico e sedativo injetável.
Além disso, foram apreendidas 30 quilos de insumos e substâncias em frascos apara preparo de cocaína, porções de maconha e crack. Também foram confiscadas uma prensa e balanças de precisão.
Leia também:
As apreensões foram realizadas mediante cumprimento de mandado de busca e apreensão referente às investigações de u grupo criminoso responsável pela distribuição de drogas em Salvador. Ninguém foi encontrado no local.
Segundo informações da Polícia Civil, a casa de praia tem um píer, um barco e um sistema de câmeras de vigilância. O delegado da Coordenação de Narcóticos do Draco, Alexandre Galvão, destacou que esta apreensão preocupante e incomum.
"O Fentanil é um “opiode” - composto químico psicoativo que produz efeitos farmacológicos semelhantes aos do ópio ou de substâncias nele contidas. Esta substância é altamente perigosa quando utilizada de forma irregular", disse Alexandre.
Durante a ação também foram apreendidas flores de maconha, também utilizadas como entorpecentes. As investigações ainda estão avançando.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!