Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, enquanto jogava 'futmesa', um jogo praticado com bola de futebol e uma mesa, na noite de segunda-feira (21). O caso aconteceu no município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, o aconteceu aconteceu em um local conhecido como Travessa da Dinamarca, no bairro Urbis. Identificado como Gabriel Araújo Melo Frik dos Santos, o menino era jogador de futebol e estava praticando o esporte quando um homem se aproximou e atirou contra ele.
Leia também:
Informações iniciais indicam que Gabriel tentou correr para uma rua próxima, mas foi alcançado pelo suspeitos. Segundo o pai da vítima, o jovem tinha acabado de realizar um teste para clubes de futebol dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Os times tinham interesse no talento de Gabriel.
"Meu filho estava prestes a ir para São Paulo, para um clube, mas a violência chegou primeiro", disse o pai da vítima.
"Deus precisou dele lá no time lá de cima", disse o treinador do adolescente.
Em nota, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para a ocorrência. Ao chegar ao local, Gabriel Araújo já estava sem sinais vitais. Agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. A autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!