Após ter a prisão decretada pela Justiça nesta segunda-feira (24), o empresário e digital influencer afirmou, em sua conta no Instagram, que vai se apresentar à polícia. Ele é principal suspeito de uma tentativa de homicídio durante uma festa tipo 'paredão' em Santo Antônio de Jesus (BA) no último domingo (23).
No stories, Iuri publicou uma foto chorando com a seguinte legenda: 'toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu'. Além disso, ele publicou outras imagens com a família.
William Oliveira, de 28 anos, conhecido como Will, foi vítima de de dois disparos que teriam sido disparados por Iuri Sheik. Ele era um dos sócios da banda de pagode Black Style.
Ao CORREIO, o empresário Roque Bispo informou que a vítima foi baleada no peito duas vezes, foi operado e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus.
Leia também:
Ainda segundo a apuração do CORREIO, o delegado do caso, Edilson Magalhães, informou que a investigação do crime ainda está sendo esclarecida, mas tudo indica que os dois tiveram uma briga no trânsito.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!