O influenciador digital Juninho Espoliano disse ter sido agredido por um segurança em uma festa em Ubaitaba, no sul da Bahia, realizada na terça-feira (26). O evento foi organizado pela prefeitura e celebrava o aniversário da cidade. No seu perfil do Instagram, que tem 1 milhão de seguidores, Juninho postou um vídeo em que aparece com a cabeça ensanguentada.
"Eu 'cheguei' para o segurança falei que ia falar com o Rafa [assessor de Tony Salles, que cantava na festa]. Ele não queria deixar. Uma pessoa da banda falou que poderia me liberar. Ele liberou de cara feia. Eu voltei e falei: pare com isso, disse que isso era perseguição. Ele não gostou, disse que estava 'tirando com a cara dele', e 'picou' o cacete em minha cabeça. Levei quatros pontos. Vou prestar uma queixa e abrir um processo contra ele e contra a prefeitura", relatou nos stories.
Leia também:
“Nada justifica! Segurança em festa é para proteger a gente. Mas os daqui, não. É a segunda vez que isso acontece aqui na região. Fui curtir o show de um amigo. Porque eu pedi para passar, foi isso que ele [o segurança] fez comigo", disse Juninho.
https://twitter.com/iBahia/status/1552350239725592577
O influenciador finalizou dizendo que não sabia o que as pessoas têm contra ele. "Uma perseguição, uma inveja, não sei o que tem contra mim, mas eu vou embora dessa cidade".
Em nota, a prefeitura de Ubaitaba confirmou o ocorrido e disse que irá abrir uma sindicância para apuarar os fatos ocorridos e tomar as providências cabíveis.
Segundo a prefeitura, a festa aconteceu sem policiamento interno, mesmo a PM tendo sido comunicada. No entanto, contou com a equipe da Guarda Civil municipal trabalhando no evento.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!