icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Idoso é preso sob suspeita de estupro e cárcere privado contra enteada na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Conceição do Coité e a vítima tem 41 anos

foto autor

Redação iBahia

04/06/2022 às 13:27 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante, na sexta-feira (3), suspeito de de praticar os crimes de estupro, cárcere privado e lesão corporal contra a enteada, de 41 anos, na cidade de Conceição do Coité, interior da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), o homem, de identidade não revelada, foi localizado dentro de uma residência, que fica na rua Santos Dumont.


				
					Idoso é preso sob suspeita de estupro e cárcere privado contra enteada na Bahia
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Territorial (DT) da cidade, após a vítima registrar a ocorrência. Ela conseguiu escapar e foi a unidade policial pedir ajuda. “A mulher esteve na delegacia relatando as agressões físicas e o assédio. Ela tinha sinais de lesões nos braços e disse ter sido agredida pelo padrasto com socos e com um cabo de vassoura, arremessado contra a sua cabeça”, detalhou o delegado Edemir Luchini, responsável pela investigação do caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com a vítima, os abusos eram constantes e o suspeito a mantinha em cárcere privado, permitindo a sua saída apenas na companhia dele. “De imediato diligenciamos até a casa do suspeito, que não resistiu à prisão”, ressaltou Luchini.

Guias para exames de lesões corporais e conjunção carnal foram expedidas pela polícia assim como os pedidos de medidas protetivas de urgência para a vítima. O idoso está à disposição da Justiça.

Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia