
Dois homens procurados por estupro foram presos neste fim de semana após serem parados em trechos de rodovias na Bahia, durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A primeira situação aconteceu no sábado (13), quando um homem de 51 anos foi parado na BR-110, na altura da cidade de Cícero Dantas.
Leia também:

PM suspeito de invadir casa e matar três pessoas na Bahia é preso

Três irmãos morrem após carro cair de ponte no sudoeste da Bahia

Bahia x Boston River: onde assistir ao vivo, horário e escalações

PF mira grupo suspeito de desviar máquinas e implementos agrícolas
Segundo a PRF, após conferirem a documentação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão para ele, pelo crime que havia sido cometido em Garanhuns (PE).
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Não há detalhes se ele deve ser transferido para Pernambuco.
Já o segundo caso aconteceu na manhã de domingo (14), no momento em que o outro suspeito passava pela BR-242, na altura do município de Barreiras, no oeste do estado.
O homem de 56 anos também tinha um mandado de prisão em aberto. No entanto, o abuso sexual seria contra vulnerável e teria ocorrido na cidade de Jeremoabo.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da região.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
