Um homem com histórico de agressão contra a mulher está sendo acusado de incendiar uma casa, na noite de sábado (28), em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.
Correção: Inicialmente, a PM havia divulgado que a dona da casa tinham cinco filhos e que as crianças estavam no imóvel incendiado. No entanto, essa informação foi corrigida pela Corporação, que informou que o imóvel estava vazio no momento do incêndio e que as crianças, que não têm parentesco com a mulher, na verdade, moram e estavam na casa ao lado.
Leia também:
Uma guarnição da 53ª Companhia Independente da PM (Mata de São João) estava de plantão no posto policial quando foi acionada por uma mulher. Ela pediu ajuda para localizar o companheiro que a agrediu e a ameaçou com uma faca.
Com o apoio dos militares, a vítima retornou para casa. Ao chegar no imóvel, ela percebeu que o homem havia colocado fogo na local. Cinco crianças dormiam na casa vizinha, que precisou ser evacuada.
Os vizinhos se juntaram aos policiais e jogaram baldes de água para conter as chamas. Assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, a área foi isolada e, devido a proporção do incêndio, foi interditada.
“No primeiro momento as guarnições tentaram amenizar as chamas, mas perceberam que estavam perdendo tempo e entraram no imóvel para retirar as crianças”, explicou o comandante da 59ª CIPM, tenente-coronel João Maurício Botelho.
Os policiais seguem com patrulhamento e diligências para tentar localizar o suspeito.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!