Um homem de 37 anos foi preso, na última quarta-feira (27), suspeito de um duplo homicídio ocorrido em uma bar, em Maceió, em 2002. Ele se escondeu durante 20 anos e foi localizado em Jacobina, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, na epóca em que o crime ocorreu, o ex-vereador da cidade Campo Grande, Alagoas, filho do prefeito da cidade, foi apontado como autor do crime.
Leia também:
No entanto, ele indicou o primo, já morto, e o homem preso nesta semana como os autores do homicídio de Ginaldo Gama Ferreira e Milton Muniz Neto, no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Os suspeitos responderam também pelo delito. Há quatro anos, em 2018, o mandado de prisão do suspeito nesta quarta foi expedido pela 7ª Vara Criminal da capital alagoana. O ex-político, por sua vez, cumpre pena de 26 anos de reclusão.
O homem foi preso por equipes da Coorpin de Jacobina, após comunicações com a Polícia Civil de Alagoas. O suspeito já havia passado por Feira de Santana e Capim Grosso e tinha até formado família na Bahia, casando-se com uma mulher natural desta última cidade.
Ao ser preso, o suspeito admitiu a autoria do crime e relatou como foi feita a fuga ao longo dos últimos 20 anos. O homem foi levado para o Complexo Policial de Jacobina, onde realizou o exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!