Homem que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto suspeito de praticar atos semelhantes ao crime de estupro de vulnerável foi preso na quarta-feira (1º).
Informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quinta-feira (2) e aconteceu na cidade de Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador. O crime teria acontecido em 2017 e o suspeito tem, atualmente, 19 anos.
Leia também:
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, a vítima era vizinha do homem e na época tinha cinco anos. "Ele se aproveitava de momentos em que a criança estava sozinha em casa para praticar os atos libidinosos", explicou o delegado.
Ele complementa dizendo que a Polícia Civil só soube do caso em 2022, quando a mãe da criança fez a denúncia. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Melo Matos e está a disposição da Vara da Infância e Juventude de Feira de Santana. Ele deve seguir internado até que complete 21 anos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!