Um homem de 40 anos foi preso, na sexta-feira (8), suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima era vizinha dele.
A mãe da criança contou a policiais militares que foram ao Hospital Regional de Guanambi para apurar o caso que a menina teria saído de casa para um projeto de capoeira e voltado sozinha, por volta das 19h30.
Leia também:
Uma vizinha informou à mãe que foi até a casa do suspeito pedir um favor e ao chegar no local encontrou a criança e ele em uma atitude suspeita. A vítima teria se assustado ao ver a mulher e correu.
A mãe perguntou para a criança o que teria acontecido e ela teria relatado apenas que sentia dores na barriga. Ao ser levada ao hospital, a médica pediatra platonista disse aos PMs que a vítima confessou que o homem teria abusado dela pelo menos quatro vezes.
A médica fez um relatório e encaminhou o documento para o Instituo Médico Legal (IML) de Guanambi, para que possa ser feita a perícia e o acompanhamento ambulatorial.
A polícia procurou o homem no local onde ele morava, mas não o encontrou na quinta (7) de noite. Ele foi achado na manhã de sexta, no bairro José Humberto Nunes. O suspeito confessou o crime e foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito por estupro.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!