icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Homem é preso após atropelar agente de trânsito em Camaçari

Prefeitura de Camaçari alega que suspeito cometeu crime durante ação de fiscalização. Vídeo mostra tentativa de fuga

foto autor

Redação iBahia

15/08/2023 às 19:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Homem é preso após atropelar agente de trânsito em Camaçari
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (15), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, após atropelar um agente de trânsito do município.

De acordo com a prefeitura, o suspeito estava tentando fugir de uma ação de fiscalização de rotina contra o transporte irregular, quando cometeu o crime. A vítima foi identificada como Gledson Ricardo Lelis Godinho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Um vídeo gravado por testemunhas mostra momentos após o atropelamento. Nas imagens, além do agente atropelado inicialmente, um outro funcionário da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) surge com a motocicleta derrubada na pista.

Os homens tentam conter o motorista, que ainda passa por cima de uma das motocicletas, mas não consegue tirar o carro do lugar. Depois, ele corre sem camisa pelas ruas próximas ao local do crime, no bairro Dois de Julho. Assista ao vídeo abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Em um outro vídeo, o homem aparece já preso, sendo conduzido por policiais. Em determinado momento, um outro homem surge e dá um soco na barriga do suspeito. Assista ao vídeo abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Após a prisão, o homem foi levado para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que apura o caso. Já a vítima, que teve uma fratura no tornozelo, foi encaminhada para um hospital da cidade. O servidor passará por uma cirurgia. O estado de saúde dele não foi detalhado.

Em nota, a prefeitura cita o caso como tentativa de homicídio. "O órgão repudia qualquer forma de violência contra os agentes, que trabalham diariamente para garantir a segurança viária e a ordem pública no município", diz um trecho da nota.

Já o diretor-superintendente da STT, Helder Almeida, destacou a violência na ação. "Nós estamos preocupados em atender e dar todo o conforto ao nosso servidor, que saiu ferido nessa ação. Estamos imbuídos em dar assistência ao nosso agente, que trabalha para o povo de Camaçari. Esse tipo de ação tem que ser reprimida com todos os rigores da lei. Estamos juntos nessa luta de trazer a tranquilidade para o trânsito de Camaçari".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia