icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Governo da Bahia diz que lamenta ofensas de secretário à chef

Após ter a reserva no famoso restaurante Preta, na Ilha dos Frades, cancelada, Fábio Vilas-Boas xingou chef Angeluci Figueiredo de 'vagabunda'

foto autor

Redação iBahia

03/08/2021 às 16:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
No início da tarde desta terça-feira (3), o Governo da Bahia, através da assessoria de comunicação, se manifestou sobre o episódio em que o secretário de saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, xinga a chef de cozinha Angeluci Figueiredo de "vagabunda".
Em nota, o governo Rui Costa diz lamentar as ofensas. "Por meio da secretaria de comunicação, o Governo do Estado afirma lamentar o episódio, considera inadmissível qualquer tipo de agressão e manifesta total solidariedade à empresária Angeluci Figueiredo e a todas as mulheres", diz a íntegra do comunicado.
Entenda o caso
Fábio Vilas-Boas não gostou de ter a reserva no famoso restaurante Preta, na Ilha dos Frades, cancelada e xingou chef Angeluci Figueiredo de 'vagabunda' e a conversa viralizou nas redes sociais. O estabelecimento é muito frequentado por famosos como Gilberto Gil, Carlinhos Maia, André Marques, Astrid Fontenelle e Ana Paula Padrão.
“Esqueça de me ver de novo aqui. E ainda paguei 350 reais pra desembarcar", escreveu o secretário. Além disso, ele também xingou Angeluci: "Amigo o caralho! Vagabunda".
Após a repercussão das mensagens, Fábio Vilas Boas pediu desculpas no Twitter. “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1)", escreveu.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia