O filho de Leidiane Nascimento Paraguassu, de 31 anos, que morreu após ser atropelada pelo ex-marido, em Simões Filho, estava no caminhão com o pai no momento do crime.
Segundo Wellington Paraguassu, irmão da vítima, a criança de sete anos presenciou a mãe sendo atropelada. "O filho deles presenciou tudo. Acho que é uma monstruosidade um ser humano não pensar no próprio filho. Uma situação dessa, na frente do próprio filho, é desumano", desabafou.
Ainda segundo o irmão da vítima, a criança teria sido abandonada pelo pai no interior do veículo. "Ele disse que quando viu que era a mãe [que estava na moto], pediu para o pai frear. E ele [suspeito] não freava. Ele falava: 'pai, esse não é o freio, é o acelerador'. E ele continuou indo para cima [da moto com o caminhão], ao ponto de sair, abandonar o veículo e largar a criança de 7 anos dentro do caminhão".
Segundo Wellington, Leidiane e o ex-marido tinham um relacionamento conturbado e ele já teria ameaçado a ex-esposa. ""[Ele] não queria que ela fosse feliz, já falou que se ela arrumasse outra pessoa, ele dava um fim [na vida dela]".
O ex-marido da vítima, identificado como Sivanildo Macedo, é procurado pela polícia. De acordo com o g1 Bahia, ele fugiu do local a pé, sem prestar socorro. Os dois veículos – o caminhão e a moto –, foram removidos e levados para o pátio da delegacia de Simões filho, que investiga o caso.
Além de Leidiane, o namorado dela estava moto no momento do atropelamento. Ele foisocorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho e depois, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido a gravidade dos ferimentos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!