Tierry usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (19) para comentar sobre o acidente de carro que sofreu no fim de semana, na Bahia. Emocionado, o cantor, que já está em São Paulo, revelou que dirigia o veículo, quando perdeu o controle. O automóvel saiu da pista e capotou.
"Eu fui dirigindo o carro do meu amigo, que foi lá para o hotel para poder ir para o show comigo. E o carro faltou freio na curva e eu não consegui frear o carro. Mas tinha uma ribanceira, e o carro passou, e capotou", contou em um vídeo postado por ele. Confira abaixo
Leia também:
O acidente aconteceu no último sábado (17). Tierry e o amigo estavam a caminho de Caetanos, no sudoeste baiano, onde o artista se apresentou à noite. Apesar do susto, nenhum dos dois ficou ferido. "Eu estou bem. Já fiz dois shows depois que aconteceu o acidente, mas graças a Deus não houve nada", disse.
Uma foto do carro mostra ele em um terreno com vegetação. O veículo ficou com o retrovisor quebrado e com a parte de cima amassada. "Infelizmente a gente acaba passando por dificuldades na estrada, porque a precariedade das pistas realmente, e era uma pista totalmente de barro. Graças a Deus a gente está aí de recordação. Maria passou na frente. Não me deixei abalar".
'Faltou freio', diz Tierry após carro capotar a caminho de show na BA
— iBahia (@iBahia) June 19, 2023
Veja vídeo 👇
Veja mais em https://t.co/6d5M1PdX31 pic.twitter.com/GwWyekgPLZ
A situação aconteceu cinco dias depois que o avião onde a banda que trabalha com ele estava fazer um pouso de emergência. Tierry também lembrou a situação.
"Eu tenho que botar o meu joelho no chão e agradecer, porque é a segunda coisa em uma semana. É complicado, mas, graças Deus, eu tenho uma mãe que ora todos os dias por mim, tenho pessoas que querem meu bem. Tenho um Deus que me conhece. Tenho anjos que foram mandados por ele para cuidar da gente", refletiu.
Pouso de emergência
O pouso de emergência da banda aconteceu na última segunda-feira (12). O avião tinha decolado de São Luís, no Maranhão. A areonave, um bimotor com capacidade para 12 passageiros, ficou com a porta traseira aberta durante o voo.
O problema aconteceu 30 minutos depois da decolagem. Diante da situação, o avião retornou para o aeroporto Hugo da Cunha Machado, em um pouso de emergência. Os tripulantes e passageiros foram resgatados e receberam assistência. Eles não tiveram ferimentos. O cantor não estava no mesmo voo que a banda.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!