
Cerca de 110 pessoas foram presas nesta sexta-feira (10), durante a quinta fase da "Operação Unum Corpus", deflagrada pela Polícia Civil. Ao todo, 516 pessoas foram presas durante a operação.
Nesta sexta-feira, 79 mandados de prisão foram cumpridos e 31 autos de prisões em flagrante. A quinta fase foi executada por equipes das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), que também cumpriram 145 mandados de busca e apreensão, em diversos municípios baianos.
Leia também:

Dois barbeiros são mortos a tiros em menos de 24 horas na Bahia

Homem é morto após ter casa invadida em Vitória da Conquista

Pai e filho morrem afogados após mergulho em praia turística na Bahia

Cinco homens morrem em confronto com policiais em Ibirapitanga
Os presos são envolvidos com homicídios, latrocínios, estupros, furtos, roubos, tráfico de drogas e violência doméstica estão entre os alvos de mandados de prisão cumpridos e presos em flagrante.
Também foram apreendidas 38 armas de fogo, entre elas, um fuzil, espingardas e pistolas de diversos calibres, além de mil munições e aproximadamente nove quilos de drogas.

Ao longo das cinco fases, a "Operação Unum Corpus" cumpriu 353 mandados de prisão, 163 prisões em flagrante, 442 mandados de busca e apreensão, incluindo 85 armas de fogo, 35 quilos de drogas e 10 veículos com restrição de roubo.
Trabalharam na operação, mais de 600 policiais, entre delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos das Coordenadorias do Depin, além de equipes do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil, do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
