Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do investigador que foi atacado a tiros na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreram em confronto com policiais civis nesta segunda-feira (11).
O crime aconteceu durante a madrugada. Marcelo Ribeiro Falcão, de 51 anos, estava dentro do carro dele, no bairro Novo Horizonte, quando foi baleado na nuca, no peito e na mão. Ele morreu no local do crime.
Leia também:
Segundo a Polícia Civil, a dupla suspeita foi localizada na mesma região onde ocorreu o ataque, por policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.
Com a chegada das equipes, conforme a polícia, eles reagiram à prisão, efetuaram disparos contra os policiais, e, no revide, foram baleados.
Os dois chegaram a ser socorridos e foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, conforme a polícia, foram apreendidas duas armas.
“As investigações vão continuar com a análise de câmeras de segurança e perícias nas armas, para que possamos confirmar se são as mesmas que foram utilizadas no crime”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal.
A polícia não detalhou o que teria motivado o crime. Ainda segundo a polícia, o material apreendido foi apresentado na sede da Coorpin, e posteriormente encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Policiais seguem trabalhando para identificar mais envolvidos com o crime. As ações contam com agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), e 1ª e 2ª Delegacias Territoriais e Delegacia de Homicídios (DH).
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!