Os dois homens suspeitos de matarem o técnico de enfermagem André Chagas Leite, de 26 anos, foram presos na quarta-feira (25), em Poções, a cerca de 70km de Vitória da Conquista, onde o crime aconteceu no dia 16 de janeiro.
Os suspeitos foram encontrados depois que a Polícia Militar recebeu denúncia de que um deles estava circulando armado pelo município. Ao serem questionados sobre a origem das armas, um dos homens informou que omprou a arma para praticar assaltos em Vitória da Conquista. Ele confessou à polícia ter cometido o crime contra André, com a ajuda de um comparsa. O segundo suspeito foi encontrado em seguida.
Leia também:
Os dois foram levados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde prestaram depoimento na tarde de quarta e voltarão a ser ouvidos nesta quinta-feira.
O técnico de enfermagem André Chagas Leite foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto no dia 16 de janeiro após sair de casa para comprar produtos em um mercado. Ele foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.
Na época do crime, a Polícia Militar informou que foi chamada para a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a vítima estava sem vida. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!