Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens morreram, na noite desta segunda-feira (11), em um tiroteio na praia do Garcez, localizada na cidade de Jaguaripe, interior da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, além das vítimas, duas blogueiras foram presas em flagrante.
A Polícia Militar (PM) relatou que por volta das 16 horas, banhistas denunciaram a presença de Agnaldo Leite da Silva Neto, mais conhecido como Neto Talisca; e de Felipe Augusto Machado, chamado de Batoré, armados na praia. Com a chegada da guarnição e a voz de prisão, a dupla reagiu e atirou contra os militares, que reagiram.
A dupla foi baleada e socorrida para o Hospital Gonçalvez Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. As blogueiras Laylla e Adrian Grace, que fugiram em meio aos tiros, foram presas em flagrante em uma caminhonete. No veículo, foram encontrados cartões de crédito, uma porção em dinheiro, 1 kg de cocaína e 2 pistolas.
Os casais estavam hospedados na pousada Paraíso Perdido, a mesma que era administrada pelo empresário Leandro Troesch que morreu em fevereiro deste ano.
Agnaldo, de 29 anos, e o amigo Felipe, de 28 anos, tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. Agnaldo era foragido do sistema carcerário pelo rompimento da tornozeleira eletrônica.
Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!