A empregada doméstica Márcia Martins entrou com um processo contra Milena Bemfica, ex do goleiro Jean. De acordo com Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', a funcionária acusa a ex-patroa de maus-tratos e de não cumprir todos os direitos trabalhistas.
Segundo o colunista, Marcia pede o pagamento de R$ 118 mil, referente ao FGTS, aviso prévio, 13º, férias, entre outros. "Ela dizia que nós poderíamos comer da comida dela, mas só se não atrapalhasse o serviço. Ou seja, eu tinha que comer em pé, lavando a louça, ou correndo atrás das filhas dela", relatou.
A ex-funcionária disse que foi motivada a entrar na justiça pelo fato de Milena ser candidata a vereadora em Salvador. "Eu não estou fazendo isso para aparecer, quero apenas ganhar o que é meu por direito. Mas, confesso, estou horrorizada de saber que a Milena quer ser vereadora em Salvador para proteger as mulheres. Quem já conviveu com ela sabe o quanto ela não é o que aparenta ser. Tenho várias testemunhas que sabem a forma que ela nos tratava. Só sabia falar gritando”, explicou.
Ao colunista, Milena disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o caso. "Como saiu na internet, mais tarde vou estar gravando um ao vivo para falar dessa hipocrisia, dessa ridicularidade, de pessoas querendo me derrubar, um ano depois", desabafou nas redes sociais.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!