icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Deputado é acusado de invadir hospital de campanha na Bahia

De acordo com testemunhas, Capitão Alden teria chegado ao local com seguranças e ter entrado em um dos quartos com uma paciente nua

foto autor

Redação iBahia

17/06/2020 às 18:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) foi acusado de ter invadido o hospital de campanha Riverside, que fica na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e ter causado uma confusão no local na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com testemunhas, ele também teria ameaçado prender funcionários do local. As informações são da Folha de S. Paulo.

De acordo com testemunhas, um dos seguranças que acompanhava a invasão teria entrado em um quarto que tinha uma paciente nua, após tomar banho em seu leito. O caso gerou indignação do governo da Bahia. "É lamentável que um parlamentar, ainda mais sendo ele policial, cometa um atentado contra a paz de um ambiente hospitalar, onde pacientes isolados estão sofrendo e lutando por suas vidas", diz Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde da Bahia.

Já o deputado Alden disse à Folha que não invadiu de maneira violenta o hospital e não tinha como intenção expor imagens de ninguém no local, mas apenas "fiscalizar as ações do governo".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia