Os corpos de três vítimas da chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, foram sepultados na manhã deste sábado (2).
O enterro aconteceu no cemitério municipal Jardim Paraíso da Saudade, localizado na cidade de Alagoinhas, a cerca de 110 quilômetros de Salvador.
Leia também:
De acordo com informações da prefeitura de Alagoinhas, os corpos que foram enterrados são das irmãs Brenda Bispo dos Santos, 16 anos, Bianca dos Santos Almeida, de 18, e de Cristiane Bispo dos Santos, de 37.
Segundo informações obtidas pelo g1, de quem estava no sepultamento, um forte odor tomou conta do lugar no momento de retirada dos corpos do carro da funerária. Um líquido não identificado teria saído de dentro dos caixões
A chacina foi motivada por ciúmes, segundo confirmou a Polícia Civil. "Estamos trabalhando com crime passional e as diligências permanecem. Não posso informar nomes, porque comprometeria o andamento das investigações, mas temos um alvo principal e um alvo aleatório", disse a delegada Christiane Inocência Coelho, do Departamento de Polícia Metropolitana, complementando que a polícia está em busca de outros envolvidos com o crime.
Ainda conforme a delegada, os autores do crime fazem parte de uma facção criminosa. Porém, o que motivou a ação foi ciúmes do mandante contra uma das vítimas identificada como Preá, que era procurado pelos órgãos de segurança e estava na primeira casa junto com mais nove pessoas, das quais apenas um adolescente de 12 anos e um bebê sobreviveram.
As vítimas são:
- Carla Souza dos Santos, de 17 anos
- Gabriel Souza dos Santos, de 13 anos
- Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, de 41 anos
- Brenda Bispo dos Santos, de 16 anos
- Bianca dos Santos Almeida, de 18 anos
- Cristiane Bispo dos Santos, 37 anos
- Sara Miranda Magalhães, 56 anos
- Clícia Costa Magalhães, 35 anos
Um homem segue sem identificação no Departamento de Polícia Técnica.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!