icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Corpos de cantor e amigo mortos em acidente na BR-101 são velados

Acidente aconteceu na cidade de Laje, na região do Vale do Jiquiriçá

foto autor

Redação iBahia

14/02/2022 às 16:27 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Beatriz Lobo/Voz da Bahia

Vítimas de acidente no trânsito na BR-101, os corpos do cantor sertanejo Samuel Silva e do amigo Hauã Ramires foram enterrados na cidade de Laje, na região do Vale do Jiquiriçá, no final da tarde do último domingo (13). Os jovens estavam voltando de um show, em uma festa de formatura.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A colisão que resultou na morte de Samuel e Hauã aconteceu por cerca das 3h do domingo, no km 284, e se tratou de uma batida entre o carro das vítimas e uma carreta. O artista e amigo, que tinham 25 anos, foram velados no plenário da Câmara Municipal de Laje, enquanto o sepultamento foi realizado no final da tarde, no cemitério da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Antônio de Jesus, que administra a localidade da rodovia onde aconteceu o acidente, deu detalhes sobre o depoimento do motorista da carreta, nesta segunda-feira (14).

O caminhoneiro disse que estava dirigindo no sentido da cidade de Ilhéus, até que viu o carro em que Samuel e Hauã estavam, seguindo na direção oposta e cruzando a pista.

Samuel a esquerda e Hauã a direita - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Samuel Silva dividia a vida profissional entre a música e um cargo na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Laje. Ele era técnico em agropecuária e também era ligado a causas sociais. Inclusive, o artista criou com os amigos a Central do Bem, que realiza ações e projetos solidários na cidade.

Hauã Ramires era formado em Farmácia e fazia pós-graduação em Análises Clínicas. O jovem trabalhava na Secretaria de Educação e Cultural do município.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia