Cinco crianças coreanas morreram depois de serem soterradas em uma construção de um reservatório para armazenamento de grãos na tarde desta sexta-feira (29), na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. As informações são do g1.
De acordo com relatos passados para o portal pela prefeitura do município, duas vítimas tinham 11 anos, outras duas tinham 7 e a mais nova tinha 6. Elas brincavam no local, quando foram atingidas pela terra que rolou com o desmoronamento.
Leia também:
O acidente aconteceu por volta das 12h desta sexta, em uma fazenda chamada Paraíso, conhecida como a "Vila dos Coreanos", no povoado de São Marcelo, a 40 km do centro da cidade. No entanto, as vítimas só foram localizadas após as 15h, quando os sentiram falta das crianças e passaram a procurá-las.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia com a Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - órgão que esteve no local -, as vítimas foram identificadas como Luiz Sun Ulso e Rio Lindo, de 7 anos, Rugion e Seojun kaing, de 11 anos, e Ron Wont, de 6 anos.
Além de equipes do Samu, policiais civis e militares e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Formosa do Rio Preto como morte acidental.
Ainda não há informações sobre sepultamento das vítimas e nem sobre o que provocou o desmoronamento.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!