Os trabalhos de buscas pelos dois homens que desapareceram na cidade de Nova Soure, localizada a cerca de 263 km de Salvador, foram suspensos no último sábado (19), segundo informações do Corpo de Bombeiros. Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, são cunhados e estão desaparecidos desde o dia 10 de agosto.
Os bombeiros informaram por meio de nota, que foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro. E que também foram realizadas buscas com drones e a pé.
Leia também:
Os homens desapareceram em uma região de matagal de um assentamento rural. Os cunhados moram na cidade de Fátima e trabalham no assentamento com a colheita do feijão.
Segundo a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou de madrugada, e saiu de onde repousava, durante o que seria um surto persecutório, quando a pessoa acredita está sendo vítima de espionagem, importunação ou difamação.
Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado logo em seguida ao entrar em um matagal para ajudá-lo. A Polícia Civil informou que apura o desaparecimento dos dois homens, e que realiza buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil segue com as investigações do caso.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!