Um homem foi espancado na manhã desta quinta-feira (15) acusado de estar carregando um bebê dentro de um saco plástico em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 7h30, na Rua Jardim Atalaia, no bairro de Vila Pedrita, em Itinga.Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada por pessoas que encontraram o suspeito com o bebê. "Imediatamente a guarnição deslocou para o local, onde já se encontravam várias pessoas espancando o homem. O saco de lixo com a criança dentro estava no chão", informou a PM, em nota.
Uma guarnição da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas e Itinga) socorreu a criança recém nascida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, e em seguida apresentou o suspeito na 27ª Delegacia (Itinga).A Central de Polícia informou que a criança estava suja e apresentava sinais de que havia nascido há pouco tempo. O bebê foi transferido para a Maternidade Albert Sabin, em Salvador, e está fora de perigo. O nome do homem não foi divulgado. O CORREIO não conseguiu contato com a delegada responsável pela unidade até o fechamento desta matéria.
Homem estava com a criança dentro de uma sacola plástica quando foi cercado por populares(Foto: Reprodução/ Google Maps) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade