Em entrevista à TV Subaé, afiliada da TV Bahia, a operadora de crédito que despencou em uma fossa ao lado de outras seis amigas durante o próprio aniversário já assume que virou meme nacional. Apesar do susto, ela contou que teve apenas alguns ferimentos, mas já está recuperada.
"Agora estou bem, estou ótima, graças a Deus. Só alguns machucados. No primeiro momento, a gente sentiu o chão tremer um pouquinho. Depois, quando realmente a gente caiu de vez, foi quando percebi a gravidade da situação. Foi horrível, pensei que a gente não ia voltar. A gente mergulhou mesmo, pensei até que ia parar em outro local do tanto que descemos", disse.
Leia também:
O caso, que aconteceu em Alagoinhas, cidade a cerca de 130 km de Salvador, viralizou nas redes sociais e, em menos de seis horas, já tinham milhares de visualizações. O vídeo foi feito pela prima de Fernanda, Laura Silva, que ficou surpresa com a repercussão.
A queda
https://twitter.com/iBahia/status/1574856050116685829
Nas imagens, as mulheres estavam abraçadas, dançando e pulando ao som do hit "Tem Cabaré Essa Noite", quando parte do chão que cobre uma fossa, que era desconhecida pelo grupo, cedeu.
"A gente desce, mergulha literalmente, e aí quando a gente volta, que a gente olha uma para cara da outra, foi então que notamos todo mundo assustado", conta. A queda aconteceu no último sábado (24), na casa da avó de uma das mulheres do grupo.
O vídeo ainda mostra que as sete mulheres sujas de dejetos da fossa. O grupo saiu do buraco com ajuda de convidados do evento. Nenhuma delas precisou ser hospitalizada e, no final, elas ainda fizeram uma foto da situação "normalizada".
"Os comentários são cômicos. Eu virei meme de todas as formas", brincou Fernanda.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!