Uma agência de turismo localizada em Garapuá, na ilha de Tinharé, no município de Cairu, na Bahia, foi tomada por um incêndio na noite de sábado (5) e teve os pertences queimados. 36 caiaques, 50 remos, 22 coletes e 3 stand ups foram destruídos.
A agência Raizes de Garapuá compartilhou imagens do incêndio e pediu ajuda para os seguidores nas redes sociais. A origem das chamas ainda é desconhecida.
Leia também:
"Nossos materiais foram incinerados. Tudo que foi queimado foi fruto de muito esforço, honestidade e dedicação. Temos muito orgulho do que construímos. O que nunca pode ser levado é a nossa fé e a vontade de fazer cada vez melhor. Por vocês. Por Garapuá. Seguiremos de cabeça erguida, para reconstruir todo nosso legado; sabemos como o que oferecemos é importante para cada um", começou o comunicado.
"Aos que puderem ajudar com qualquer quantia, seremos extremamente gratos. Aos que não puderem, agradecemos muito pelas orações e mensagens de carinho. É esse apoio que nos motiva a recomeçar", finalizou.
Famosos e anônimos demonstraram interesse em ajudar a agência. A dançarina e influenciadora digital, Lore Improta, foi uma das pessoas que comentou na postagem: "Tenha fé! Deus no comando de tudo".
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!