Um adolescente de 17 anos morreu afogado quando estava na praia de Vilas do Atlântico, localizada na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do g1 Bahia e diretor da Associação Baiana de Salvamento Aquático (Abasa) de Lauro de Freitas, Iraquitan Pinho, a vítima tinha desaparecido no sábado (18), por volta das 15h.
Ele estava na praia com os tios, quando entrou no mar com dois amigos. Objetivo era brincar com uma prancha de more bord. Os três jovens se afogaram. Os dois amigos de Ramon foram socorridos com vida. Já o adolescente, não foi encontrado.
Leia também:
Foi somente neste domingo (19), às 16h, que equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia encontraram o corpo do adolescente.
Ramon Barbosa é estudante e joga futebol. Ele mora no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Afogamento em Barra
Um corpo, ainda não identificado, foi resgatado em um local de difícil acesso nas pedras da praia da Barra, na manhã deste domingo (19). A região próxima ao Forte de São Diogo, no Porto da Barra, fica no circuito Dodô (Barra-Ondina), um dos principais do Carnaval de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), agentes da 11ª CIPM foram acionados e constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e remoção do corpo.
As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pelo órgão competente.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!