Uma adolescente de 16 anos foi morta acidentalmente pelo irmão neste domingo (16), na cidade de Prado, no Extremo Sul da Bahia. Ernestina Costa do Carmo foi atingida com um disparo na testa enquanto seu irmão de 15 anos manuseava uma arma dentro de casa, por volta das 17h.

De acordo com a delegacia local, os irmãos são órfãos e moravam com uma irmã mais velha e o companheiro dela na Rua Muritiba, no bairro de São Brás, onde o caso aconteceu.
Após o disparo acidental, o jovem desapareceu com a arma e está sendo procurado pela polícia. Até a publicação desta nota, ele ainda não havia sido encontrado. A irmã mais velha foi ouvida na unidade policial e não soube informar onde o irmão teria conseguido a arma, um revólver calibre 38. O corpo de Ernestina foi levado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, a 52km de Prado.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia disse que uma equipe da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) este no local, mas ao chegar a vítima já estava morta. Ainda segundo a PM, rondas foram feitas na região, mas o autor do disparo não foi localizado.
Leia também:

Homem investigado por 'estelionato do amor' é preso pela polícia

Mulher condenada por homicídio há 10 anos é presa na Bahia

Três homens são presos em operação contra tráfico e homicídios

Padarias de bairros nobres são autuadas por vender produtos vencidos
Veja também:

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
