icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Administrador foi agredido mais de uma vez por guarda municipal

“Ele chegou xingando: ‘Cadê o documento do carro, filho da p...’. Quando virei em direção ao carro, ele me deu um murro nas costas”, disse

foto autor

Redação iBahia

23/09/2016 às 16:02 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O administrador de empresas Marcelo Dias, 34 anos, foi agredido mais de uma vez pelo guarda municipal George Santos Viana, 32, nesta quinta-feira, no bairro do Itaigara. O fato aconteceu depois que uma viatura da Guarda Municipal do Grupamento Especial de Proteção Ambiental (Gepa) colidiu com o Grad Vitara, conduzido pelo administrador. Além do soco no rosto, que foi filmado e a imagem foi postada em rede social, o administrador levou um murro nas costas do mesmo agressor. O autor do soco foi afastado nesta sexta pela Guarda Municipal.

				
					Administrador foi agredido mais de uma vez por guarda municipal
Foto: Reprodução
Marcelo disse ao CORREIO que ia encontrar com a mulher grávida de quatro meses. Ela estava numa clínica para saber o sexo da criança. Nas imediações do Pituba Parque Center ele parou numa sinaleira, ao lado de uma viatura da Guarda Municipal. “Quando o sinal ficou verde, a viatura saiu batendo na lateral do meu carro não sei como. Então, mais à frente, parei ao lado da viatura e disse ao motorista que queria fazer um boletim de ocorrência”, contou o administrador. Segundo ele, nesse momento, o motorista da viatura desceu com arma em punho e o mandou sair do carro à base de ameaça. “Ele gritou: ‘Desce do carro para eu não dá um tiro em você’”, contou o administrador, que não teve outra escolha a não ser acatar a ordem.Em seguida, o guarda municipal George, que estava no banco do carona, saiu da viatura e foi também com arma em punho em direção ao administrador. “Ele chegou me xingando: ‘Cadê o documento do carro, filho da p...’. Nesse momento, quando virei em direção ao carro, ele me deu um murro nas costas”, contou o administrador. Marcelo entrou no carro, pegou o documento e ao virar-se, levou um soco no rosto ainda sentado no banco do motorista. “O soco que ele me deu quebrou o meu nariz”, disse a vítima, que no mesmo dia fez exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na 16ª Delegacia (Pituba), o guarda municipal da negou o soco no rosto. No entanto, ele responderá por lesão corporal e por abuso de autoridade.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia