Um acampamento utilizado como esconderijo por crimininosos foi destruído, no domingo (19), em uma operação policial chamada 'AeroSul' realizada na cidade de Valença, interior da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), guarnições da 33ª CIPM e da Rondesp Sul, com o apoio de uma aeronave do Graer, realizaram incursões em uma área de manguezal e encontraram um grupo de suspeitos nas barracas.
Ao notarem a aproximação das equipes, os homens atiraram contra os policiais e houve revide. Ninguém ficou feridos e os suspeitos fugiram. Após a varredura no acampamento, foram encontrados um carregador alongado para munições de calibre 9mm, uma balança de precisão, um colete antibalístico, 15 pés de maconha, 30 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 6 mil pinos para acondicionamento de drogas.
Leia também:
Todo o material encontrado foi apresentado na delegacia de Valença, para as devidas medidas legais. A operação, que tem o objetivo de reduzir os índices criminais, ocorreu em localidades sensíveis ou de difícil acesso, como Bolívia, Mangue Seco, Pôr do Sol e Guaibim.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!