Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Cinemas

'Ó Paí, Ó 2' faz maior público e renda do fim de semana na pré-estreia

Filme é estrelado por Lázaro Ramos, Tânia Toko, Érico Brás, Lyu Árison e mais. Estreia oficial nacional do longa é na próxima quinta (23)

Lucas Sales • 21/11/2023 às 15:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O filme "Ó Paí, Ó 2" fez a maior renda do último fim de semana nos cinemas da Bahia com a pré-estreia. Segundo informações divulgadas pela produção do longa nesta terça-feira (21), o filme estrelado por Lázaro Ramos levou mais de 10 mil espectadores aos cinemas da capital baiana no sábado (18) e domingo (19).

A pré-estreia do filme arrecadou a maior renda, média por sala e também por complexo. Foram 107 pessoas por sessão e renda de mais de R$ 222 mil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					'Ó Paí, Ó 2' faz maior público e renda do fim de semana na pré-estreia
Sequência, lançada 15 anos depois do primeiro filme, estreia nos cinemas nacionais a partir do dia 23 de novembro. Foto: Arquivo pessoal/ iBahia

Na Bahia, o filme ficou à frente de todos os títulos estrangeiros em cartaz, como “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Assassinos da Lua das Flores” e “As Marvels”.

"Ó Paí, Ó 2" estreia oficialmente nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (23). Continuação do longa de 2007, o filme marca o retorno de Lázaro ao Pelourinho como o cantor Roque, um dos personagens mais marcantes de sua carreira.

Com direção de Viviane Ferreira, a comédia conta com os personagens icônicos interpretados por Dira Paes, Érico Brás, Luciana Souza, Tânia Toko e Lyu Árison novos nomes como Luís Miranda e Clara Buarque também integram o elenco.

Em entrevista exclusiva ao iBahia, Lázaro explica que o 2º filme conseguiu ser realizado por causa do clamor do público.

"Não estava nos planos fazer um novo filme. Teve a peça, o 1º filme, a série e o grupo achava que a história estava concluída. Só que nos últimos seis anos, a história voltou com muita força, principalmente por redes sociais. As pessoas replicaram as cenas, as expressões dos personagens viraram figurinhas [...] O público foi responsável pelo grupo se juntar e fazer acontecer esse novo filme", disse ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema