icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Espaços culturais

Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado terá ingresso único

Os novos equipamentos culturais Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado estarão com ingressos únicos a partir desta terça-feira (6)

foto autor

Isadora Gomes

06/08/2024 às 13:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os equipamentos culturais Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado estão com ingressos únicos a partir desta terça-feira (6) em Salvador. Os visitantes poderão comprar o ingresso no valor de R$20 (inteira) e R$10 (meia) e acessar os dois museus, além da gratuidade às quartas-feiras.


				
					Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado terá ingresso único
Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado têm ingresso único. Foto: Valter Pontes/Secom PMS

O 1º Centro de Interpretação de Patrimônio da cidade, a Casa das Histórias de Salvador, e a Galeria Mercado, um espaço de preservação da história do Mercado Modelo e da cidade, apresenta fotografias e obras de artistas como Mario Cravo Jr., Rubem Valentim e Vinicius S.A.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Saiba como acessar a Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Casa das Histórias, localizada na Rua da Bélgica, 2, Comércio, ou pelo site oficial do museu. A visitação por grupos, é mediante agendamento e é gratuita. Os equipamentos funcionam de terça a domingo, das 9h às 17h, exceto aos domingos e feriados, nos quais a Galeria Mercado funciona até as 14h.


				
					Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado terá ingresso único
Casa das Histórias de Salvador e Galeria Mercado têm ingresso único. Foto: Bruno Concha / Secom PMS

A meia-entrada está disponível para estudantes, pessoas com até 18 anos (ou 29, mediante apresentação da ID Jovem), pessoas nascidas em Salvador e região metropolitana e acompanhantes de pessoas com deficiência.

A entrada é gratuita também para PCDs, crianças de até cinco anos, pessoas a partir de 60 anos, alunos da rede pública, professores, funcionários da Prefeitura, guias turísticos, policiais e guardas municipais. Em todos os casos, é necessário apresentar documentação probatória.

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Agenda Cultural