Nos últimos dias Marina Ferrari foi um dos nomes mais falados dentro da casa de “A Fazenda 13”. Tudo começou com uma fofoca envolvendo a família da empresária. Marina soube que alguns participantes haviam dito que ela não merecia o prêmio de R$1,5 milhão por ter “pais riquíssimos”, entre eles, Rico Melquiades, que já a conhecia antes do reality. Na noite de ontem, durante a formação da primeira roça do jogo, mais uma vez o assunto veio à tona.
Jurandir Gomes, pai de Marina, lamenta que a condição financeira da filha tenha sido motivo de discussão no programa. O empresário revela que a influencer de 28 anos produz conteúdos para as redes sociais desde os 15.
"Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet", desabafou o pai da peoa.
"Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos e sempre buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria, pois desde menina ela sempre correu atrás do que queria e isso permanece até hoje. Marina quando quer as coisas ela corre atrás e não fica esperando cair do céu", finalizou Jurandir.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade